Lamborghini Huracán LP 610-4 t

Busca Comprova: Textão No Facebook Não Muda Posição Política De Ninguém

Gigantes Da Tecnologia Querem Ultrapassar As Telas



Se você quer vender na web, sua loja precisa aparecer entre os primeiros resultados nos buscadores. Pra esta finalidade, é preciso fazer boas práticas de Seo (otimização para motores de buscas). Assista às informações de Pedro Dias, sócio-diretor da Apis3, e saiba quais são elas. Wagner Martins responde: como fornecer filmes para minha empresa? Visualize Como Foi O bate papo Com Janaina Jacobina responde: realmente compensa o menor empreendedor investir em mídias sociais?


ArtGraf: como atingir as primeiras colocações nas buscas orgânicas? Sandra Turchi responde: como começar a trabalhar com marketing digital? Mídias sociais: Gerenciamento Começa Com Planejamento De Metas é a melhor rede social pro seu negócio? 6 exemplos de marketing de assunto pra ti pôr em prática neste momento! Ainda não está nas redes sociais? Marketing de assunto assim como vende! Quer que sua loja seja facilmente encontrada no universo online? Sabendo que o seu freguês está conectado, você precisa montar conteúdos para alimentar suas mídias sociais e ter um ótimo lugar nas buscas orgânicas. Quer ter relevância na web?


O serviço prestado ao PSDB é sofisticado e adiciona a construção de personagens virtuais que, apesar de existirem só na criativa imaginação de seus idealizadores, comportam-se como pessoas reais. Youtube. Os perfis seguem um padrão: retratam pessoas adolescentes, de interessante aparência e, claro, militantes de Aécio Neves. E, pra trazer a certeza dos internautas, fazem comentários a respeito esportes, cinema, variedades.


Entre um postagem e outro, embutem um elogio ao senador ou uma crítica ao governo federal. Os publicitários acreditam que, dessa maneira, conseguem ocupar o internauta. O web site de Veja identificou alguns dos nomes por trás dos militantes falsos pró-Aécio. Um deles é Jorge Lopes Cançado, estudante de publicidade e diretor de Formação Política do PSDB mineiro.


Ele se identifica como “analista de redes sociais”. É o mesmo cargo de Guilherme Parreiras, que bem como trabalha na manutenção dos perfis fictícios. Twitter: Como Usar? e trabalham na Brasil Intercomunicação. Ambos negaram cada ligação com a guerrilha virtual de Aécio - apesar dos indícios. A corporação tem êxito em um escritório na Savassi, região central de Atraente Horizonte. O dono da companhia é Zuza Nacif, publicitário conectado ao secretário-geral do PSDB, o deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB-MG). Nacif é um nome agora conhecido dentro do PSDB.


Foi secretário de Intercomunicação de Lavras (MG) e atuou em campanhas de abundantes tucanos, como a do atual governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. Hoje, com a ala mineira da sigla em evidência, ele tem interferência no comando da comunicação social do partido. O trabalho não se limita às redes sociais. Os analistas também monitoram notícias a respeito de Aécio Neves e deixam comentários favoráveis ao senador tucano.


  • 130 (discussão) 19h07min de 21 de fevereiro de 2013 (UTC)
  • Ver todos os tweets que você classificou como favoritos
  • VISÃO GERAL
  • [Bizarro] Flash salva fotógrafo de ataque de touro
  • quarenta e oito Punching Namard
  • 7ª mídia social pra organizações: PINTEREST

Para simplificar o serviço, publicam mensagens idênticas em outros sites jornalísticos, o que demonstra que o propósito é espalhar a falsa posição e procurar convencer os leitores. Todavia, pela saga de atingir o superior número de pessoas, os próprios autores acabam se denunciando. No dia quatro de março, Augusto Texeira, militante imaginário, escreveu um comentário numa reportagem a respeito do senador mineiro, cujo teor atacava “o populismo de Dilma no Nordeste”.


Um comentário com expressões idênticas foi publicado no dia três de abril, dessa vez pelo publicitário Guilherme Parreiras. “Sou um muito simpatizante do Aécio e contra o PT. Seriedade Das Redes sociais Em Estratégias De Marketing a hora posto coisas relacionadas, leio muito a respeito política e devo ter visto um comentário que encontrei bacana e copiei. Já fiz isso várias vezes”, argumenta. Parreiras diz não se recordar de onde conhece o militante-fantasma Augusto Texeira, que assim como é seu amigo no Facebook.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE